segunda-feira, 27 de setembro de 2010

life.


Se eu tivesse o poder desviaria todo o mal do seu pensamento, estaria com você a todo o momento, tomaria toda a sua dor para nunca te ver sofrer, te daria todo o amor do mundo, te guiaria, diria todos os dias olhando em seus olhos o quanto eu te amo, usaria todo o tempo que me resta apenas te observando para nunca mais esquecer cada detalhe do teu rosto, seu sorriso é a razão da minha felicidade, seu cheiro me traz paz, sua presença é algo que me conforta. Pudera eu acordar todos os dias em teus braços, olha seus olhos todos os dias brilhando ao me dizer que me ama loucamente e passar horas e horas ao seu lado.

Com você eu aprendo dia após dia a ser feliz, a querer viver e dar o melhor de mim, nunca deixar de acreditar nos meus sonhos, nunca perder a fé.

Tantos planos, suas promessas de jamais me deixar, a vontade de vivermos uma vida inteira um apoiando o outro, um confortando o outro.

Eu só peço que nunca me abandone, pois parei minha vida para viver a sua, quero que a estrada sempre venha até você, sua felicidade é a única coisa que importa, eu faria qualquer coisa por você, minha alma pertence a você. Você foi o presente mais maravilhoso que a vida me deu, prometa que isso será para sempre, você é tudo, é a razão para que eu lute cada dia da minha vida, a razão para que eu acredite que tudo ira dar certo. Sou feliz apenas pelo fato de você existir, eu poderia ficar horas e horas apenas observando, o seu sono tranqüilo, sua respiração calma como se você sonhasse um lindo sonho, e eu gostaria de saber se faço parte dos seus sonhos, pois você é a parte principal de todos os meus. Só eu sei o que sinto quando estou longe de você, parece que o mundo para não a vida sem você.

"Eu faria tudo pra não ti perder, seria demais ver você sair pela porta com a certeza de nunca mais voltar. Só sei viver se for por você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário