quarta-feira, 8 de setembro de 2010

One.


É difícil aceitar que você tenha partido que o destino te arrancou de meus braços sem me pedir permissão. E então a vida passa tão rápido, em pensar que já quis tanto ficar longe de você.. O só Deus sabe o quanto me arrependo por cada momento de raiva, por cada sentimento ruim que já senti por você, se eu pudesse voltar no tempo. Eu faria tudo tão diferente só para ficar cada segundo ao seu lado. E hoje vendo que estou tão sozinha, tão perdida sem os seus olhos para me guiar. Sem você para me mostrar aonde ir. Estou tão perdida sem você. E pela mesma porta em que te vi entrar te vi sair, e sair para nunca mais voltar. E naquele momento tive vontade de gritar, de me desesperar e implorar para que você ficasse ali apenas parado para que eu observasse o seu lindo sorriso, e os seus olhos que sempre me trouxeram paz, e que paz. A paz da qual eu procuro e não encontro. E nos momentos mais difíceis em que tudo parece desabar, eu só penso em seus abraços, que me acolhia com tanto amor, e os seus beijinhos. A que saudade estou sentindo.. De cada manhã, de cada dia ao seu lado. E se eu pudesse pedir algo eu pediria para que o tempo parasse, eu poderia passar o resto da minha vida apenas te olhando, e eu sei que você não gosta quando eu te olho profundamente, mais entenda que eu preciso te olhar para sempre me lembrar de cada detalhe do seu rosto, do seu sorriso, dos seus olhos. Eu não consigo acreditar que você tenha ido, você ainda vive intensamente em mim, e meu coração te sente presente, vivo. Sinto que me guias constantemente, como fazia em vida. Agora eu vou pra casa e sinto falta do seu rosto sorrindo pra mim, e eu fecho meus olhos para ver se resta alguma lembrança, algo que me faça jamais esquecer sua pele macia, seu olhar, e por um segundo consigo sentir meu coração batendo, batendo por você. E ainda guardo meu amor pra ti, mesmo sabendo que não voltará, ninguém vai ocupar o lugar que é e sempre vai ser seu''Queria poder voar para ir com você onde você for. '' Eu te amo muito, '' eu vou te esperar, aonde quer que eu vá te levo comigo '' Eu estarei aqui pra você e por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário