quinta-feira, 9 de setembro de 2010

dreams and fantasies.


Durante três anos dediquei a minha vida a você, choramos, brigamos, sorrimos e amamos. Nunca foi fácil, não somos iguais, opiniões diferentes, defeitos e qualidades, isto pesa mais nunca fez muita diferença, pelo menos para mim.

Pra você guardei o amor que eu nunca soube dar, contei meus segredos, os meus medos, minhas angustias, meus sonhos e minha vida, compartilhei coisas que só caberia a eu saber. Dei-te minha vida te considerei como um anjo, uma irmã. Nunca pensei que iríamos acabar assim, éramos uma coisa só, e todo aquele sonho de sermos felizes juntas de termos mais quinze, e mais quinze e mais quinze anos lado a lado passou, assim como minha felicidade.

Durante entes três anos, erramos nos arrependemos nos machucamos muito, mais nunca te culpei por termos nos tornado isto, pois sei que sou uma pessoa difícil de lidar, mas os motivos de termos nos afastado não ocorreram por essas coisas que acontece na vida de todos.

Será mesmo que amigo é mais valioso que um amor, do que uma ilusão? Esta é a pergunta que até hoje eu não encontro resposta.

Foi difícil entender como podíamos ter jogado ao vento nossos sonhos, nossa confiança. Nada conseguia me fazer entender, aquilo era inadmissível! Como tudo acabou por causa de uma coisa tão fútil, por algo que não iria ser para sempre, algo que interferiu o nosso futuro, a nossa vida.

Com o tempo, crescemos, conhecemos pessoas, erramos e caímos, mais levantamos e mais forte do que nunca para enfrentar novas batalhas, às vezes sozinhos ou até mesmo com amigos que mais parecem anjos. A vida é cheia de altos e baixos, mesmo sozinha eu continuo a seguir, sem pensar se vou acertar ou errar, apenas vivendo dia após dia.

Um comentário:

  1. '' Com o tempo, crescemos, conhecemos pessoas, erramos e caímos, mais levantamos e mais forte do que nunca para enfrentar novas batalhas, às vezes sozinhos ou até mesmo com amigos que mais parecem anjos. ''

    amei , seguindo o blog gatã !
    beijo

    ResponderExcluir