quarta-feira, 8 de setembro de 2010

We are broken


Nunca pensei que esse amor chegaria ao fim, era tudo tão perfeito, tudo tão real e por você eu deixei de viver, alias, eu vivia em função do seu sorriso e faço de tudo para te ver sorrindo, mesmo que para isso eu sacrifique a minha felicidade.

Não me arrependo de nada do que fiz por você e não quero que o tempo volte porque eu sei que dei o meu melhor, fiz de tudo para que fosse ''eterno'', mas não me culpo por sua decisão e se foi o melhor para você, que seja assim.

Eu só não entendo o porquê de tudo isso, porque você disse que iria ser para sempre! O meu maior erro foi ter te amado mais do que a mim mesma.

Não imaginava que esse amor me deixaria assim, quando você disse que não dava mais eu perdi o meu chão, a pessoa que eu mais confiei que me guiava constantemente, se foi sem mim e eu não pude fazer nada, mas eu entreguei todo o amor que existia em mim, sem pensar em nada porque a única coisa que eu queria era estar ao seu lado, você me trouxe a paz que eu tanto procurava, e que só em você eu encontrei.

Foi muito bom enquanto durou, você quem quis assim, não sei porque, mas algo dentro de mim diz que não chegou ao fim, eu que ainda a esperanças e eu quero que você a estranha venha sempre até você, porque eu sinto tanto a sua falta. Pensei que você fosse o meu único amor, mais percebi que não estou sozinha, que tenho os melhores amigos do mundo, eu pude contar com eles na hora em que eu mais precisei, na hora em que você virou as costas para mim sem nem pensar como eu ficaria sem você, sem pensar que eu dediquei todos os dias e todas as horas da minha vida, apenas para lhe fazer feliz.

Sou madura o suficiente para dizer que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e que o tempo que ficamos juntos mesmo não sendo muito tempo para mim significou uma vida, a vida que eu sempre quis, eu ainda te amo que pena que tudo acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário