sexta-feira, 17 de setembro de 2010

My little girl.


Quando nos conhecemos éramos duas crianças, não sabíamos nada da vida, mais como toda garota aos nove anos de idade já achávamos a vida injusta, já éramos desiludidas com os amores e a amizade era algo que sempre iríamos ter prioridade em nossas vidas, pois a inocência era algo que prevalecia, sentíamos amor puro uma pela a outra. Com o tempo crescemos e amadurecemos não o suficiente, pois toda aquela idéia de injustiça e de amores em vão nunca saiu de nossa cabeça.

Durante três anos vivemos intensamente, rimos, choramos, amamos, sentimos falta da nossa época, lembramos de cada brincadeira que hoje se pararmos para pensar era algo tão banal, mais que nos fazia tão feliz, acho que é isso que nos tornava cada vez mais feliz a simplicidade de um sorriso, de um olhar, de uma palavra.

Você foi embora, e mais uma vez fiquei aqui sozinha como de costume mais dessa vez foi diferente, a saudade é algo que não passa talvez seja por que você era tão presente em todos os meus dias, ou porque só você me restou. Eu sei que por varias vezes errei e fui dura mais, você me conhece melhor do que qualquer outra pessoa sabe que sou durona, mais que meu coração é frágil. E cada dia que passa ele fica mais frágil, estou sozinha sem ninguém além de mim mesma. Estou ficando louca comecei a conversar com as paredes. RS

Eu preciso de você, preciso que você sente ao meu lado e escute as minhas queixas, minhas dores, meus segredos, o meu dia-a-dia. Alias você precisa voltar e fazer parte como sempre fez, pois a vida é tão sem graça sem seu sorriso que reluz, sem os seus olhos brilhando e me guiando, sem a sua voz que me trazia paz, sem o seus abraços que me acolhiam, sem suas mãos para secar minhas lágrimas que insistiam em cair cada vez em que me sentia sem chão diante dos meus pés. Eu sinceramente preciso muito de você, minha menina, porque eu te amo.

‘’Não é fácil ficar sem você minha menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário