quinta-feira, 23 de setembro de 2010

You said this would last forever.


E então tudo começa a ter sentido, um garoto cheio que carinho, com os olhos transbordando de alegria e lagrimas de felicidade. Um paraíso, isso mesmo ele tem um paraíso a me levar, tão meigo e ao mesmo tempo tão atirado ao vento, não tem medo do que possa vir pela frente, ser feliz é o que realmente importa, sem tempo ruim. Problemas? Todos nós temos mais ninguém sabe driblá-los como ele. O seu sorriso traz paz, a paz que eu venho procurando durante muito tempo e encontrei em você, companheiro, amigo, fico admirada com a sua vontade de viver.

Um menino maravilhoso um presente que Deus me deu para que eu possa cuidar que é pra eu amar, talvez um anjo que veio para me ensinar e iluminar o meu caminho, a luz que eu procuro em um buraco obscuro em que me escondo quando me sinto frágil, quando perco alguma batalha e me sinto derrotada. Mas lá vem se tornando o meu lugar preferido, pois toda vez em que me escondo uma luz vem para me salvar e me toma em suas mãos e me guia até o céu, me conforta com seus abraços, com suas palavras e me torno frágil diante a você que sempre me protege de todo o mal, você toma minhas dores, que nos momentos mais difíceis sé faz de escudo para não me deixar cair nem por um segundo.

Eu te levarei, e tudo o que vivemos para o infinito, cada lagrima que deixei cair agradeço a você por secá-las, por tanto amor e carinho que dia a pós dia recebo, nunca conseguirei retribuir isso, mais eu tentarei chegar o mais próximo possível.

"Cada dia que passa tento melhorar cada parte de mim, eu quero viver milhões de vidas com você, pois te amar é uma dádiva."

Nenhum comentário:

Postar um comentário