terça-feira, 7 de setembro de 2010

Lembraças.


Distante de tudo, sem cabeça para nada, consumida pela dor de ter perdido um amor. Um rapaz com os olhos castanhos, com os cabelos enrolados feito anjo, sorriso que reluz como ouro, com a pele macia e voz encantadora. E por um segundo vejo a felicidade passar diante dos meu olhos, e eu me entrego sem pensar em nada, sem pensar se iria sofrer ou se isso iria durar. Entreguei-me e você me prendeu em seu sorriso, em seus olhos de uma forma que não havia escapatória. Mas quem disse que eu queria fugir de tudo isso. rs

Você sempre muito compreensivo, sempre com o propósito de me proteger sem nem saber quais seriam os perigos. Juntos há um mês mais que parecia uma vida, era como se eu já te conhecesse, tivesse beijado seus lábios durante anos e anos, como se fossemos um só. E eu me lembro nitidamente de um dia em que você segurou minhas mãos e com suavidade as beijou, era um dia chuvoso e ao nos despedirmos senti como se fosse lhe perder, como se nunca mais fosse lhe ver novamente, aquilo era como se o mundo estivesse se acabando e eu era a única em que iria morrer. Se eu pudesse naquele momento teria lhe segurado, e impedido que você partisse. Senti como se não houvesse chão diante dos meus pés, como se meu coração que sempre se mostrava frágil diante a você estivesse parando suavemente e lentamente. E aquela foi a ultima lembrança que eu tenho de você. Aquela sensação de perda era a sensação que eu senti durante dias e meses.

Depois desse dia você que era o meu sonho, meu bem querer, minha felicidade, partiu para nunca mais voltar.

Eu não entendia e nem fazia esforço para entender o porque de termos terminado, de termos nos esquecido de tudo aquilo que sentíamos um pelo outro, não aceitava o que estava acontecendo, como podíamos ter acabado assim se éramos tão felizes, se não importava nada pois tínhamos um ao outro. A única coisa que me importava era você. Eu senti tanto, tanto, tanto a sua falta.

Durante meses eu procurei encontrar alguém que me fizesse sentir como se não houvesse razões para se preocupar com coisas pequenas, alguém com alguma semelhança ou traços que me lembrasse seu rosto lindo, seus olhos e o seu sorriso, ou até mesmo alguém com a textura suave da sua voz que era como musica para os meus ouvidos. E isso só me machucava, pois ninguém era como você. Não adiantava insistir, gritar, chorar, implorar, você foi embora e eu sempre na ilusão de que você iria voltar que iria proteger como sempre fez.

Até que um dia cansada de tanta dor, que para mim já tinha se tornado rotina, resolvi amadurecer e entender o que estava acontecendo entre nós, na minha vida.

‘’ Tudo era apenas uma brincadeira, e foi crescendo. De repente eu me vi assim completamente sua, com você eu aprendi a respeitar, a receber e dar amor descobriu um sentimento que até então estava escondido e você o despertou. Antes de terminarmos você pensou em nós, no nosso bem, no meu e no seu futuro. E eu estava tão cega que não percebi que nem por um momento você esqueceu de querer o melhor para nós dois (até nas horas difíceis você me surpreendendo). Hoje vejo o quanto uma pessoa muda a outra, a única coisa que me arrependo foi de ter lhe julgado, pois tudo o que você fez foi pensando no melhor para mim. É difícil esquecer um grande amor, só que mais difícil é entender os obstáculos da vida''.

Ausente na minha vida, mais sempre guardado nas minhas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário